Um grave acidente entre dois carros no fim da tarde desta segunda-feira, 21, no km 165 na SP 340, em Lindoia, tirou a vida de três pessoas: uma moradora de Lindoia e um casal de idoso residente em Águas de Lindoia. A tragédia deixou as cidades em clima de consternação.
A batida frontal aconteceu por volta das 17h, entre um Gol e um Polo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a motorista do Gol, Aline Renata Cortezi, de 30 anos, ficou presa nas ferragens, não resistiu aos ferimentos e, infelizmente, morreu no local. Ela era conselheira tutelar de Lindoia, e tinha um filho de 10 anos – e não uma filha, como tinha sido informado anteriormente.
Ainda de acordo com a corporação, o casal que estava no Polo foi socorrido e levado ao hospital de Águas de Lindoia em estado grave. Por volta das 22h, a reportagem apurou que o casal, José Paulo e Elza Campos, bastante conhecido e querido em Águas de Lindoia, também não resistiu e morreu. José Paulo foi diretor de Meio Ambiente da gestão Martinho Mariano. Em setembro, eles comemoraram 50 anos de casado. Deixam dois filhos e cinco netos.
De acordo com o apurado, o Gol seguia sentido Águas, enquanto o Polo vinha no sentido oposto quando houve a colisão. As causas do acidente serão apuradas.
A via foi parcialmente interditada para o trabalho da perícia, atendimento aos feridos e retirada dos carros. Muitas pessoas desceram dos veículos para ver o acidente. O corpo da mulher que morreu no acidente foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Bragança Paulista.
Imagem: Reprodução/ Rede Social