A informação circulou na noite de segunda-feira, 22, pelas redes sociais. A mãe de Isís Helena teria sido encontrada morta dentro da prisão, a Polícia Civil vai investigar o caso.
Jennifer Natália Pedro confessou ter ter matado a filha de 01 ano e 10 meses e escondido o corpo ao lado de um rio, em Itapira. Ela foi presa por isso em abril do ano passado e estava presa na Penitenciária Feminina de Tremembé. A prisão é conhecida por abrigar detentos de casos de grande repercussão na imprensa.
Jenifer foi denunciada pelo MP (Ministério Público) por crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e falsa comunicação de crime. As denúncias foram aceitas pela Justiça e a mulher havia começado a ser julgada em um jurí popular, no Fórum de Itapira, no final de dezembro. O corpo da pequena Isís foi encontrado no dia 29 de abril, em uma área do bairro Duas Pontes, também em Itapira.
A notícia da morte de Jennifer acaba de ser veiculada pelo apresentador do Cidade Alerta, da rede Record, via Facebook, que é um dos canais oficiais do apresentador. Luiz Bacci acompanhou o caso desde o início
Fonte : Diogenes Campos