A Câmara Municipal da Estância de Lindoia através de seu presidente João Trevisam (PL) fez uma comunicado público neste domingo, 28, informando que as atividades do Legislativo serão interrompidas para atendimento presencial e trabalho na sede, em virtude da confirmação de Covid-19 em vereador.
“Considerando a confirmação da infecção pelo vírus Covid-19 em um dos Vereadores da Câmara Municipal de Lindoia, bem como a suspeita de infecção em outros funcionários e Vereadores e visando atender as orientações dos órgãos responsáveis, a Câmara Municipal de Lindoia, permanecerá fechada para o atendimento ao publico durante o período de 01 de março a 05 de março de 2021. Essa medida foi tomada como forma de resguardar a saúde dos demais servidores, bem como da população Lindoiana, seguindo a recomendação de isolamento social durante o período. A Câmara Municipal de Lindoia frisa a importância das medidas adotadas e reforça que as mesmas visam controlar e evitar a propagação do coronavírus em nosso Município”, destaca a nota que circula nas redes sociais.
Segundo o Ato administrativo 04, de 26 de fevereiro de 2021, os funcionários que não estiverem com sintomas de Covid-19 trabalharão em home office até dia 06 de março, e os demais, caso haja suspeita, seguirão os protocolos de saúde, em conformidade com a resolução o4/2020, todas as convocações dos vereadores e servidores serão online.
Foto: Reprodução / facebook