Câmara de Lindóia segue governo estadual e suspende trabalhos presenciais até dia 19

Após a confirmação de cinco casos de Covid-19 na Câmara de Lindóia e seguindo o decreto do Governados João Dória (PSDB) de 03 de março de 2021 instituindo a fase vermelha no Plano São Paulo, o presidente João Paulo Vieira Trevisan (PL) através de Ato da Presidência nº 5, estendeu o prazo até dia 19 para os procedimentos de prevenção à infecção e propagação do Covid-19, conforme previa o Ato da Presidência nº 4. O documento de integrar o Diário Oficial do Município desta quinta-feira, 04.

“Ficam suspensas as atividades legislativas da Câmara Municipal de Lindoia, compreendendo as sessões ordinárias, reuniões de comissões, audiências públicas, bem como quaisquer reuniões que envolvam matéria de competência do Legislativo”, destaca o Artigo 2º do Ato da Presidência nº 5. As Sessões online e extraordinária estão autorizadas.

Extraordinária

Na tarde desta quarta-feira, 03, em sessão extraordinária e online a Câmara de Lindoia aprovou por unanimidade o Projeto de Lei nº 09/2021 autorizando a abertura de crédito especial de R$ 699566,00 para a área da saúde. A reunião contou com a participação de todos os vereadores, incluindo os afastados do trabalho Presencial por Covid-19.