homem de 41 anos foi encontrado sem vida com perfuração na cabeça em sua casa no Jaboticabal
Um homicídio consumado foi confirmado nesta segunda-feira,15, às 9 horas, na Avenida Jaboticabal, s/nº, próximo a um antigo salão de forró. Segundo apurado junto as autoridades policiais, Armando Lopes Júnior, 41 anos, foi encontrado já em óbito, apresentando ser vítima de homicídio.
A equipe policial foi solicitada através do COPOM para prestar apoio a ambulância de atendimento hospitalar, pois populares informaram que havia um homem em óbito aparentando ser vítima de homicídio na Avenida Monte Sião, S/N.
Ao chegar no local, os policiais constataram que a vítima apresentava perfuração na cabeça, estava caída no chão, ao lado da cama, com manchas de sangue na parede e sinais de luta corporal no ambiente do crime.
Diante da situação inusitada de um cenário criminal, foi solicitada a perícia via COPOM e o delegado Percival Bueno Neto, delegado de plantão em Águas de Lindoia, compareceu ao local que esteve preservado até ser liberado pelo perito Camila Leme, responsável pela coleta de informações e o fotógrafo Gil Gato. O corpo de Armando Lopes Júnior foi liberado a Funerária que atende o município que fez o translado para o IML de Bragança Paulista.
Os policiais militares que atenderam a ocorrência foram: SD PM RODRIGO; SD PM CARLOS HENRIQUE; 1º SGT PM BRITO e SD PM .
Foto: Reprodução Facebook