Operação nas Casas Populares apreendeu 167 pedras de crack, 69 pinos de cocaína e 90 porções de maconha
A Polícia Civil de Águas de Lindoia, com apoio da PM de Águas de Lindoia e GCM de Socorro prenderam dois por tráfico nas Casas Populares, nesta quinta-feira (15), por volta das 20h.
Segundo apurado por esta reportagem, o Setor de Investigações Geral (SIG) da Polícia Civil de Águas de Lindoia, em operação conjunta com a Guarda Municipal de Socorro (GCM) e Polícia Militar de Águas de Lindoia (PM), prendeu um homem em flagrante e também um adolescente por tráfico de drogas.
De acordo com o delegado titular de Águas de Lindoia, Percival Bueno Neto, a ação teve caráter padrão de investigar, abordar e prender. No último ano foram realizadas 142 prisões em Águas de Lindoia, sendo 80% delas relacionadas ao tráfico de drogas.
O setor de investigação, diante da informação de prática de tráfico de drogas na Rua Fernando Pessoa, num local conhecido, entre a gruta e campo, flagrou com auxílio da GCM de Socorro e PM de Águas de Lindoia, duas pessoas vendendo drogas (substâncias ilegais).
Foram apreendidas junto com os indiciados, conforme relatos policiais, 69 porções de cocaína, 90 invólucros de maconha, 167 pedras de crack, além de dinheiro, celulares, e uma motocicleta.
Os indiciados, um homem morador de Serra Negra e um menor, residente em Águas de Lindoia, foram presos em flagrante. O homem foi encaminhado a Cadeia Pública de Piracaia e o adolescente para a Fundação Casa, onde permanecem a disposição do Poder Judiciário.
Foto: Divulgação
Veja também: