Acidente entre caminhão e moto faz vítima fatal nos Francos

Polícia Civil age rápido e prende motorista que não prestou socorro a vítima

Um acidente entre um caminhão e uma moto fez uma vítima fatal, a professora C. A. C., por volta das 15h30, nesta sexta-feira, dia 23, em Águas de Lindoia.

Segundo imagens do momento do acidente, o motorista do caminhão não freou diante da possibilidade de colisão, e após o acidente, evadiu-se do local. Veja o video:

https://youtu.be/pIGX_ApTlLw

O trânsito permaneceu bloqueado pela Polícia Militar de Águas de Lindoia até o socorro da vítima e foi preservado para perícia. O acidente aconteceu  na Avenida Monte Sião (acesso ao município vizinho ), próximo a uma loja de materiais de construção.

A vítima, devido aos ferimentos, foi encaminhada ao Hospital São Camilo, mas não resistiu aa lesões graves, e veio a óbito.

A Polícia Civil de Águas de Lindoia conseguiu deter o motorista do caminhão na mesma avenida, numa empresa em que prestava serviços. Ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido pelo delegado Percival Bueno Neto.

Segundo apurado junto aos policiais civis, o motorista não tem antecedentes por direção perigosa ou envolvimento em acidentes. Ele fez o teste alcoolímetro e não tem antecedentes criminais. O motorista é funcionário de uma empresa de Mogi Mirim

Após o seu relato, ele foi qualificado e preso pelas acusações de homicídio culposo, fuga de local de acidente e omissão de socorro. O motorista foi encaminhado para a Delegacia de Serra Negra onde deve aguardar a audiência de custódia.

Pelas redes sociais muitas manifestações de revolta e também de solidariedade com a professora que tem família em Águas de Lindoia, construiu uma vida na cidade onde nasceu, com reconhecimento na área de esportes. Ela se dedicava desde criança a prática desportiva, em especial a natação. Foi sempre campeã nesta modalidade.

Foto: Extraída de vídeo divulgado nas redes sociais.