Ícone do site Tribuna das Aguas

Vandalismo no Ginásio de Esportes pode prejudicar vacinação Covid-19

Vandalismo
Energia precisa ser restabelecida para vacinação Covid-19  na quarta, de 18 a 29 anos com comorbidades, Sexta e sábado, de 18 a 59 anos com comorbidades

A Prefeitura de Águas de Lindoia registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil na manhã desta terça-feira (8) para que seja apurada uma ação de vandalismo no Ginásio de Esportes com a caixa de luz, podendo prejudicar o cronograma de vacinação Covid-19 desta semana.

Segundo informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura, na manhã desta terça-feira, servidores públicos que organizam o processo de vacinação contra o Covid-19 encontraram uma situação grave de vandalismo no Ginásio de Esportes – local em que a campanha é realizada.

“Os criminosos arrombaram a caixa de energia e cortaram a fiação. A Prefeitura já está providenciando os reparos para que a campanha não seja interrompida. No local NÃO estavam armazenadas doses da vacina, portanto, nenhuma dose foi perdida”, explica a nota encaminhada à imprensa e postada nas redes sociais.

Desde 16 de abril a Vacinação contra Covid-19, em Águas de Lindoia, está acontecendo no Ginásio de Esportes “Airton Brasil Gusson Damaso”, próximo a Escola Estadual Dr. Francisco Tozzi. O objetivo da mudança foi oferecer uma estrutura mais adequada para atender o maior fluxo de pessoas que buscam a imunização.

Segundo a Assessoria de Comunicação, “a Prefeitura lamenta este tipo de ação, em especial em um local que serve de apoio neste momento para a campanha de vacinação contra a Covid-19 em meio a uma Pandemia gravíssima”.

Apesar da Administração ter feito Boletim de Ocorrência e a investigação estar em andamento, quem tiver alguma informação pode denunciar para a Polícia Civil através do telefone 19 38241661

Cronograma de vacinação Covid-19 desta semana:

Fotos: Divulgação / PMAL

Sair da versão mobile