Na segunda-feira, dia 23, por volta das 16 horas a GCM de Socorro fez a prisão de duas pessoas por tráfico de drogas, em Socorro. O fato aconteceu no Jardim Santa Cruz.
Segundo relatos da GCM de Socorro, foram presos um homem, V.O. e uma mulher, N. O. O histórico da ação começou com a denúncia de um usuário.
De acordo com os policiais municipais, a equipe estava em patrulhamento por um local já conhecido pelos profissionais da segurança pública como área de tráfico de drogas. Durante a ronda, foi feita uma revista e conversa com um usuário.
No momento da abordagem, segundo os policiais da GCM, o usuário estava com uma pedra do entorpecente crack no bolso e, diante dos questionamentos, relatou pra equipe que havia comprado a droga de uma mulher, a conhecida N.
Diante o fato, os policiais municipais foram imediatamente ao local indicado pelo usuário, adentraram ao quintal da residência, onde localizaram a mulher e , dentro de um local que seria um galinheiro, um homem que é chamado de “Lei”. sentado e embalando entorpecente crack.
Segundo os relatos, Lei , no momento da ação da GCM resistiu a prisão, sendo necessário o uso da força para poder conte-lo, além de algemas.
No local foi localizado 21 pedras de crack prontas para venda e mais uma pedra bruta para ser picada, pesando um total de 25,6 gramas. Também foi encontrado mais um pedaço de maconha, cerca de 05 gramas, assim como embalagens e materiais para para o embalo da drogas.
Os policiais deram voz de prisão as duas pessoas e ambos foram apresentados a Polícia Civil de Socorro para indiciamento e investigação pelo SIG, pelo crime de tráfico de drogas. A prisão foi ratificada pelo delegado titular de Socorro, Henrique de Paula e os suspeitos estão presos.
Foto: Divulgação / Reprodução
Veja também:
https://www.tribunadasaguas.com.br/2021/08/23/colisao-faz-vitima-fatal-em-aguas-de-lindoia/