Nesta terça-feira, dia 16, Águas de Lindoia completa 83 anos de Emancipação Político-administrativa e as atrações especiais do feriado municipal são a inauguração das luzes de natal e o show de Leo Maia.
A Secretaria de Turismo confirmou as duas primeiras grandes atrações da cidade depois da Pandemia do Covid-19. Os cantores Mazinho Quevedo, que se apresentou no domingo (14) e Leo Maia no dia 16, respectivamente, dentro da programação dos 83 anos de emancipação político-administrativa do município.
Os shows acontecem na área de alimentação da Praça Adhemar de Barros, onde ocorre também o Festival Gastronômico Sabores das Águas.
Obedecendo as normas do Plano São Paulo, a área estará devidamente fechada e apenas pessoas que já tomaram as duas doses da vacina ou que tomaram uma dose e apresentarem um exame de PCR negativo realizado a menos de 72h poderão ter acesso ao local dos shows.
O uso de máscara continua obrigatório e álcool em gel estará disponível no local.
Nesta terça-feira, dia 16, às 21h, Leo Maia, filho de Tim Maia, sobe ao palco para cantar um repertório com muito swing no show “Nova voz do Brasil”.
Leo Maia promete divertir o público com músicas autorais e releituras de seu pai, além de contar as mais diversas histórias e curiosidades sobre a Família Maia. “Não quero dinheiro”, “Gostava Tanto de Você”, “Primavera” e outros sucessos fazem parte do vasto repertório que encanta quem está assistindo.
Balneário de graça
Nesta terça-feira, dia 16, a Secretaria de Turismo e a Direção do Balneário Municipal vão abrir o acesso das piscinas, com ingresso e exame físico gratuitos. Às 10h está prevista a apresentação de um DJ na beira da piscina, agitando o público.
Programação especial
O ponto alto da programação no dia 16, quando além do tradicional ato cívico em frente ao busto do emancipador Dr. Vicente Rizzo, às 9h, será realizada a inauguração das obras de revitalização do Balneário Municipal (16h), da iluminação de Natal na Praça Adhemar de Barros (19h) e show de Leo Maia (21h).
Foto: Divulgação / Reprodução
Veja também: