Agências da Caixa voltam atender em horário de antes da pandemia
A partir desta terça-feira, dia 23 de novembro, as agências da Caixa voltam a atender no horário que era praticado antes da pandemia Covid-19. Segundo a instituição, os horários regulares de abertura e fechamento das unidades variam de acordo com as especificidades de cada região e serão praticados desde que a legislação municipal não determine padrão diferente do estabelecido anteriormente.
Os clientes podem pesquisar os detalhes sobre o horário de funcionamento das agências no site da CAIXA .
Veja os horários de funcionamento de algumas agências da região:
- Águas de Lindoia – das 10h às 15h
- Serra Negra – das 10h às 15h
- Socorro – das 11h às 16h
- Monte Sião (MG) – das 10h às 15h
A Caixa informou, que apesar desta volta a normalidade antes da pandemia no funcionamento das agências, o banco vai manter os cuidados necessários para prevenção, controle e mitigação dos riscos de transmissão da covid-19, como a disponibilização de álcool em gel em todas as unidades.
A Caixa também disponibiliza aos clientes atendimento remoto e digital por meio do WhatsApp (0800 104 0104), do Internet Banking e dos aplicativos CAIXA Tem, Habitação, DPVAT, FGTS e Bolsa Família, dentre outros (a relação completa pode ser consultada na página Aplicativos CAIXA ).
Por telefone, os clientes contam com a Central de Atendimento CAIXA pelos números 4004 0104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0104 (para demais regiões). Além disso, está disponível em todo o país a Rede Lotérica e a Rede de Correspondentes CAIXA Aqui.
Pandemia restringiu acesso às agências
Durante a pandemia, desde de final de março de 2020, a Caixa passou por diversas adaptações para atendimento, pois também foi o banco que fez os pagamentos dos auxílios emergenciais e outros benefícios sociais. As agências da Caixa Federal de Amparo, Águas de Lindoia, Serra Negra, Socorro e de Monte Sião criaram horário diferenciado, das 8h às 14h, para o atendimento de serviços essenciais durante a pandemia do Coronavírus (Sars-CoV-2).
Neste período foi possível saque INSS sem cartão, saque de seguro desemprego/defeso sem cartão e senha, saque Bolsa Família e outros benefícios sociais sem cartão e senha, pagamento de abono salarial e FGTS sem cartão e senha, saque de conta salário sem cartão e senha, e desbloqueio de cartão e senha de contas.
Foto: Agência Águas de Lindoia
Veja também: