Na noite desta quarta-feira, dia 9, uma mulher passou por momentos difíceis nas mãos de assaltantes em Amparo. A funcionária de uma imobiliária foi feita como refém na tarde de ontem, por três assaltantes que tinham como objetivo roubar a empresa onde ela trabalha.
Segundo relatos da GCM de Amparo, por volta das 17h4, a funcionária da imobiliária foi abordada pelos assaltantes quando chegava em sua casa. A mulher foi colocada a força dentro de um veículo, conforme relatos da vítima, e por mais uma hora ficou sobre ameaça dos ladrões.
Por volta das 19h40, os ladrões decidiram ir com a funcionária até a imobiliária, com o intuito de roubar o local. Aparentemente eles sabiam o que seria roubado.
Porém, no local, segundo relatos da funcionária, não encontraram o que procuravam, uma suposta mala que teria dinheiro em seu interior. Os assaltantes abandonaram a vítima e deixaram o local sem nada levarem.
Um dos Indivíduo que adentrou a imobiliária usava boné com símbolo da Lacost, vestia uma camisa de manga longa, camiseta por debaixo, calça jeans e chinelo e tinha aproximadamente 1,77 mestro de altura.
O outro era gordo, usava boné vermelho e preto, camisa clara de manga curta escura, calça jeans e tênis e tinha aproximadamente 1,75 metro de altura.
A GCM de Amparo fez diversas diligências na cidade, bem como a Polícia Militar, porém sem êxito de localizar os assaltantes.
Os assaltantes deixaram o local sem nada levar, mas o caso continua a ser investigado pela Polícia Civil que está em poder das imagens captadas pelo sistema de segurança da imobiliária.
Foto: Reprodução / Facebook
Veja também: