Uma situação inusitada aconteceu na tarde deste domingo, dia 03, em Itapira, na SP 352, próximo ao Bairro Barão de Ataliba Nogueira. Uma moto colidiu com uma Kombi, porém durante o atendimento dos ocupantes a motocicleta foi furtada.
A situação da moto furtada aconteceu mesmo com a interdição do local para o atendimento das duas vítimas,com os agentes de trânsito da Intervias, Defesa Civil de Itapira e equipe do SAMU.
No momento do atendimento das vítimas ocupantes da moto, dois homens chegaram em uma Saveiro, encostaram próximo ao acostamento onde estava a moto, e levaram a Triumph Tiger, sem que o grupo de pessoas que fazia atendimento pudesse reagir.
Os autores do furto estão sendo procurados pelas polícias da região. Forças policiais fazem buscas para localizar a moto.
Segundo divulgado pelo Tribuna de Itapira, o acidente ocorreu quando a moto que posteriormente foi furtada, uma Triumph Tiger, ocupada por um homem e uma mulher, seguia pela rodovia SP 352, no sentido Jacutinga, por volta das 14h, quando uma perua Kombi cruzou a pista.
O motorista da Kombi , o veículo tem placas de Itapira, diante da situação de colisão, saiu do local, fugindo sem prestar atendimento.
A fuga da Kombi foi por uma estrada de terra, onde o motorista deixou o veículo, cerca de 2 km adiante do local do acidente, e seguiu andando por meio a um canavial.
A kombi foi localizada pela Polícia Militar Rodoviária, mas o motorista tomou rumo ignorado. Os ocupantes da moto sofreram ferimentos leves, como escoriações na cabeça e mãos.
Foto: Reprodução / Tribuna de Itapira
Veja também: