Amparo: Polícias da região se unem e prendem quatro por tráfico
As Polícias que atuam na região do Circuito das Águas se uniram, na tarde desta sexta-feira, dia 29, numa ação de combate ao tráfico de drogas, e apreenderam porções de cocaína, crack e maconha, um total de 6 kg. Ação envolveu policiais da Polícia Civil e Polícia Militar, além de Guardas Municipais da região (GCM).
Segundo os registros policiais, a operação denominada “Narcos Amparo”, foi realizada em Amparo na tarde desta sexta-feira, e teve a prisão de três adultos, e a apreensão um adolescente por suspeita de tráfico de drogas e associação criminosa. Segundo a prefeitura, com eles foram encontrados 6 kg de cocaína, crack e maconha.
Entre os entorpecentes cocaína, crack e maconha, também foram encontrados balanças de precisão, apetrechos, contabilidade do tráfico, 11 mil pinos vazios para embalar cocaína, 300 saquinhos para embalar drogas e aparelhos celulares com vídeos e imagens referente ao tráfico de drogas.
A ação contou com as participações de 35 agentes, entre eles, policiais civis de Amparo (SP), Águas de Lindoia (SP) e Bragança Paulista (SP); policiais militares de Serra Negra; e guardas municipais de Amparo (SP) e Serra Negra (SP). Não há informações de feridos.
Ao todo, foram cumpridos cinco mandados de prisões temporárias e três de busca e apreensão expedidos pela Justiça de Amparo. Além das drogas, foram apreendidas balanças de precisão, embalagens para as drogas e aparelhos celulares. Quatro suspeitos eram procurados até o final da tarde de sexta-feira, dia 29.
Os suspeitos presos foram levados para a cadeia de Piracaia (SP) e ficaram à disposição da Justiça para audiência de custódia. Já o adolescente foi encaminhado para uma unidade da Fundação Casa de Campinas (SP), informou a assessoria da administração municipal.
Foto: Divulgação / Redes sociais
Veja também: