Socorro e Águas registram prisões por tráfico de drogas
Nesta semana algumas prisões foram destaques, entre elas, dois tráfico de drogas: um na cidade de Socorro na sexta-feira, dia 05 e em Águas de Lindoia, na quarta-feira, dia 03.
Em Socorro, na tarde de sexta-feira, após meses de intensa investigação e trabalho de inteligência policial do SIG, Setor de Investigações Gerais, da Polícia Civil de Socorro , foi cumprido um mandado de busca e apreensão, juntamente com um mandado de prisão temporária, visando deter um conhecido traficante da cidade.
Na residência dos indiciados os policiais encontraram diversas pedras de crack e papelotes de cocaína, dinheiro, cartões bancários, balança de precisão, embalagens e apetrechos para o preparo das drogas para venda.
Uma parte da droga foi localizadas escondida nas roupas da companheira do indiciado, que também era investigada pelo seu envolvimento com o crime.
A ação contou com o apoio da GCM de Socorro, inclusive com o Canil para buscar os entorpecentes.
Diante dos fatos, o homem de 38 anos e sua companheira de 32 anos foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas (Art. 33) e associação para o tráfico (Art. 35), permanecendo a disposição da justiça.
A prisão deste indivíduo, que supostamente era integrante de uma grande facção criminosa de São Paulo, é considerada pelos policiais como um duro golpe no tráfico de drogas em Socorro.
Águas de Lindoia
Em Águas de Lindoia, na tarde de quarta-feira, dia 03, a Polícia Militar fez um flagrante de trafico de drogas no bairro das Casas Populares.
Segundo dados a PM, a equipe policial realizava patrulhamento pela Rua Domingos Lazari, por volta das 14h, quando deparou com J.V.S.O. em local conhecido como ponto de tráfico de entorpecentes. No momento em que o investigado percebeu a presença dos policiais, ao avistar as viaturas empreendeu fuga, dispensando no percurso uma sacola, o qual momentos depois foram pego e constatado em seu interior invólucros contendo entorpecentes do tipo cocaína, crack e maconha e certas quantias em dinheiro, proveniente da venda de drogas.
J.V.S.O. recebeu voz de prisão e conduzido até a Delegacia de Polícia de Águas de Lindoia, onde o delegado Dr Rodrigo Cantadori ratificou o Flagrante por tráfico de drogas.
Foto: Divulgação
Veja também: