Um trágico acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 10, em Jaguariúna. Uma homem morreu após ser prensado entre caminhões.
O acidente fatal vitimou Nilton Cesar Ferreira, de 63 anos, conhecido em Jaguariúna como “Mineiro”. O comerciante foi atingido e prensado entre dois caminhões, no momento em que negociava a venda de um dos veículos.
O acidente mobilizou os socorristas do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar de São Paulo e o helicóptero Águia da PM, por volta do meio-dia. Apesar da tentativa de resgate, Nilton César Ferreira não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O comerciante tinha uma revenda de caminhões na rua Duque de Caxias, no Jardim Sônia – próximo ao Parque Santa Maria – em Jaguariúna.
Segundo noticiado pela imprensa local, um cliente presenciou a fatalidade e relatou à polícia que tudo aconteceu muito rápido. Nilton César Ferreira teria dado a partida no caminhão Mercedes Benz azul que seria vendido, desceu do veículo e depois de dois a três minutos o cliente ouviu um grito. Ele relatou à polícia que chegou ver o Mercedes se movimentando.
O caminhão azul prensou Nilton na lateral de um caminhão da Volkswagen de cor vermelho. A testemunha disse que tentou ligar ambos os veículos, mas os dois “travaram”, segundo relatado no Boletim de Ocorrência.
Os bombeiros da PM foram acionados pela testemunha e o óbito constatado pela equipe dos policiais do helicóptero Águia, que pousou no Parque Santa Maria e agilizaram o atendimento na esperança de salvar a vida do comerciante.
Chocados, vizinhos e amigos acompanhavam os bombeiros na retirada do corpo de Nilton César Ferreira, que foi encaminhado ao IML de Mogi Guaçu. O sepultamento do comerciante ocorrerá nesta quinta-feira, dia 11, das 9h, às 13h, no Cemitério Municipal de Jaguariúna.
Foto: Reprodução Facebook
Veja também:
https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/08/10/sarapatel-no19-por-ismael-rielli/