Um homicídio foi registrado pela GCM de Socorro nesta quinta-feira, dia 18, no Bairro Lavras de Baixo, por volta das 15h30. A vítima é um homem de 61 anos, aposentado, reconhecido como Milton José dos Santos. Ele sofreu golpes de faca e não resistiu aos ferimentos
Segundo dados da GCM de Socorro, os policiais foram informados do fatos e chegaram a Chácara do Milto, no Lavras de Baixo, quando o SAMU fazia atendimento no local. A vítima veio a óbito enquanto recebia socorro.
De imediato os policias começaram a colher informações sobre o ocorrio. Testemunhas informaram que estavam reunidos no final de tarde na Chácara do Milton para beber, num churrasco e que foram embora, deixando a vítima sozinho. Porém, após vários questionamentos uma das testemunhas comunicou que Milton estava tendo desentendimentos com o vizinho.
Segundo essa testemunha, a vítima disse no churrasco que seu vizinho, chamado Danilo, estava o ameaçando de morte.
De posse dessas informações os policiais foram ao encontro do suspeito. Danilo negou a autoria, mas em estado alterado, disse que entrou em luta com o vizinho, e confessou a autoria do homicídio. Após a confissão ele foi apresentado na Delegacia de Polícia e a testemunha relatou o que viu e presenciou, confirmando Danilo como autor do homicídio.
O suspeito, Danilo Carlos Pereira, 28 anos, recebeu voz de prisão. Foi indiciado por Homicídio e está preso a disposição da justiça. A arma do crime, até o final da ocorrência, às 19h40, não havia sido localizada.
Foto: Ilustração
Veja mais: