Mãe mata filha e depois atira contra si mesma em Amparo
Uma mãe matou a filha de 9 anos no Jardim Brasil, em Amparo, por volta das 5h desta terça-feira, 3 de janeiro. O drama aconteceu numa residência localizada na Rua Rio Grande do Norte.
O local foi preservado pelas forças políciais de Amparo. A Polícia Cientifica da Polícia Civil esteve no local apurando o caso. Segundo informações preliminares, a mãe, identificada como J.G.A.L.G., 28 anos, teria dado um tiro na cabeça da menina e em seguida atirou contra a sua propria cabeça.
A menina morreu após ser alvejada com um projétil de uma arma 38 calibre. A mãe foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada a Santa Casa Anna Cintra ainda com vida, porém não resistiu e também faleceu.
Ainda segundo informações preliminares, não oficiais, a mãe teria problemas de depressão. Na noite desta segunda-feira, dia 2 de janeiro, teria ligado para o marido pedindo a ele para dormir no trabalho.
O marido trabalha numa padaria em Amparo. Até o momento a polícia apurou que a arma utilizada foi um revolver calibre 38 e pertecia ao pai da mulher, que trabalhou como vigilante e faleceu no ano passado.
A autora e vítima, J.G.A.L.G., mãe da garota que morreu no local dos fatos, teria conhecimendo onde a arma estava e utilizou na ação contra a filha.
O caso está sendo apurado pelos políciais do 1º Distrito Policial de Amparo. No local, além da Polícia Civil compareceram a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar.
Vizinho ouvidos pelo jornal A Tribuna descreveram J.G.A.L.G como uma pessoa calma e sempre alegre. A morte da criança comoveu os vizinhos e as pessoas que a conheciam.
Os vizinhos também descreveram a criança como educada euma menina que sempre cumprimentava a todos.
Fonte: Jornal a tribuna
Foto: Reprodução / Facebook
Veja também:
https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/01/02/corpo-de-pele-sera-sepultado-nesta-terca-feira-03/