A PM de Águas de Lindoia prendeu no domingo, dia 29, por volta das 21h30, um homem por tráfico de drogas, na rua Guimarães Rosa, nas Casas Populares.
Segundo os dados da Polícia Militar, os policiais do 2° Pelotão de Águas de Lindoia, da Equipe Bravo, CB PM Souza e SD PM Santana, por volta das 21h30, em ronda pela Rua Guimarâes Rosa, próximo ao nº 12, nas Casas Populares e visualiuzaram um homem em atitude suspeita.
Os policiais se deslocavam para atender uma ocorrência nas Casas Populares, e segundo o relato dos PMs, eles visualizaram o homem saindo do meio do mato com uma sacola em mãos.
O homem, ao avistar a viatura, teria jogado a sacola e tentado fugir, porém os policiais saíram da viatura, impediram a fuga do suspeito e o submeteram a revista pessoal.
Ainda de acordo com os policiais militares, durante a busca pessoal, no local da ocorrência, nas Populares, foi localizado, num dos bolsos do suspeito, 4 (quatro) invólucros contendo 100 pedras de crack.
O homem ao ser indagado sobre o conteúdo da sacola, teria dito que além daquela droga, havia mais uma certa quantidade de entorpecentes na sacola lançada por ele no chão.
Os policiais da PM de Águas de Lindoia pegaram então a sacola e constataram que nela havia uma grande quantidade de entorpecentes, justificando assim a prisão em flagrante pelo delito de tráfico de Drogas.
Prisão
O homem foi recolhido na viatura da PM, com o uso de algemas, devido ao receio de fuga.
Ao chegarem no Plantão da Polícia Civil, da Delegacia de Serra Negra, a droga encontrada com o homem preso em flagrante foi contada e totalizou a quantidade de 559 Pedras de Crack, 220 pinos/saquinhos de cocaína.
O delegado Richard Alain Lolli ratificou a prisão em Flagrante por Tráfico de Drogas e o acusado ficou detido a disposição da Justiça.
Foto: Reprodução PM
Veja também: