A Polícia Militar de Águas de Lindoia prendeu nesta quinta-feira, dia 13, uma mulher que conduzia uma moto que estava com sinal de adulteração e placa trocada. A ação foi desenvolvida pelos policiais CB PM Holanda e CB PM Souza, na Avenida Monte Sião, na altura do número 938, por volta das 14h20.
Segundo os registros policiais, no ocorrência de adulteração / infrações e crimes de trânsito, a suspeita, identificada como J.M.G., foi abordada durante patrulhamento dos policias militares na Avenida Monte Sião.
A equipe da PM de Águas de Lindoia deparou com uma motocicleta Biz 100, cor preta, conduzida por J.M.G.. A moto apresentava suspeita de adulteração de sinal de identificador, sendo que, segundo os policiais, o número da placa não correspondia com a identificação da motocicleta.
Com a abordagem da condutora, e diante da situação de incompatibilidade dos registros e documentos, os policiais foram informados por J.M.G que o veículo foi comprado em um leilão através do facebook.
A consulta veicular da plada da moto BIZ GDV-7I51 retornou sendo uma HONDA/CG FAN 160, de cor vermelha. Ao indagarem a condutora, os policiais tiveram a informação de que ela já comprou a moto no leilão com aquela placa e que não sabia da procedência da adulteração. Porém, em consulta mais detalhada, foi obtida a placa original da motocicleta, sendo DCJ-5827 HONDA/BIZ 100, preta de Leilão, com o número de chassi suprimido.
Diante dos fatos averiguados, foi dada voz de prisão a J.M.G, em prisão por flagrante, em conformidade ao artigo 311 do Código Brasileiro de Trânsito – CTB. Não foi necessário o uso de algemas, pois J. M. G. não resistiu a prisão.
A suspeita e a motocicleta foram conduzidas e apresentadas na Delegacia da Polícia Civil de Águas de Lindoia, onde o delegado Percival Bueno neto ratificou a voz de prisão em flagrante delito pelo artigo 311 do Código Brasileiro de Trânsito. A motocicleta ficou apreendida pela Polícia Civil.
Foto: Reprodução / Divulgação
Veja também:
https://www.tribunadasaguas.com.br/2024/06/14/unimed-amparo-promove-campanha-do-agasalho/