Na noite desta quarta-feira, dia 26, a Polícia Minitar de Águas de Lindoia prendeu um casal em flagrante de tráfico de drogas no Bairro Bela Vista. A ação contou com apoio da PM de Lindoia e resultou na apreensão de 21 pedras de crack.
Segundo relatos da PM, a ação aconteceu por volta das 22h30, na Rua Pinhal, próximo a mina de água, no Bela Vista e envolveu os policiais de Águas de Lindoia CB PM Souza e SD PM Laurindo, com apoio dos policiais de Lindoia CB PM Neumuel e SD PM Natan. Foram indiciados por Tráfico de entorpecentes um homem, R. A. S. e uma mulher, P. S. M.
Prisão
Segundo os boletins policiais, em patrulhamento pelo Bairro Bela Vista, na noite de quarta-feira, os policiais CB PM Souza e SD PM Laurindo ao adentrarem a Rua Pinhal, numa área conhecida pela venda de entorpecentes, visualizaram um casal em situação suspeita, pois já tinham recebido denúncias da prática de tráfico de drogas naquela localidade.
Diante da situação, os policiais observaram o movimento das pessoas naquela via e visualizaram P.S.M retirando de sua blusa algo e fazendo a entrega de um objeto a um homem de aparência jovem. De imediato, os policiais realizaram a abordagem e durante busca pessoal ao “usuário de Crack”, pessoa que recebeu da algo da mulher, encontraram duas pedras de Crack, que havia acabado de comprar pelo valor de R$ 50 (cinquenta reais).
Ainda segundo os relatos oficiais, as pedras de Crack foram adquiridas pelo “usuário” com P.S.M., pois embora seu marido, R. A. S, estivesse no local, com ele nada de ilícito foi encontrado. os policiais então determinaram que P.S.M. retirasse tudo de seu bolso, e ela entregou outras duas pedras de Crack.
Em continuação a abordagem e diante das indagações dos policiais, P.S.M. informou que havia mais entorpecentes, tipo Crack, em sua residência e que levaria a equipe da PM até lá. Foi dada voz de prisão por tráfico de entorpecentes e diante do flagrante, com solicitação de apoio da PM de Lindoia, os policiais se deslocaram até a residência do casal, nas Casas Populares, onde P.S.M, indicou que no quarto do casal havia uma sacola contendo 17 pedras de Crack, resultando num total de 21 pedras de Crack apreendidas.
O casal foi conduzido para o Plantão da Polícia Civil de Serra Negra, onde o delegado ratificou o flagrante por tráfico de drogas. P.S.M e R.A.S. permaneceram presos a disposição da justiça.
Foto: Divulgação / Reprodução
Veja mais:
https://www.tribunadasaguas.com.br/2024/06/26/socorro-tera-a-maior-tirolesa-do-mundo/