Na noite de sábado, dia 2o de julho, a PM de Águas de Lindoia realizou mais uma prisão por tráfico de drogas nos Pimemtéis, bairro popularmente conhecido como Casas Populares, em Águas de Lindoia. A Equipe Alfa, formada por CB PM Sousa e SD PM Laurindo, atuou nesta ação que resultou na prisão de um homem.
Segundo os relatos policiais, por volta da 23h53 (horário do registro da ocorrência), E.D.C. foi preso por tráfico de entorpecentes, nas imediações da Rua Revolução Constitucionalista, nº 1o.
Ainda de acordo com os relatos policiais, conforme informações da PM de Águas de Lindoia, durante patrulhamento pelo bairro, num conhecido local com denúncias da prática de comércio de entorpecentes, os policiais CB Souza e SD Laurindo, entraram na Rua Revolução Constitucionalista, próximo a um quiosque frequentemente denunciado por atividades de tráfico, e avistaram um indivíduo posteriormente identificado como E. D. C. .
Os policiais analisaram a situação e constataram que E.D.C. retirava algo de sua blusa e entregava a um motociclista. Ao perceber a chegada da viatura, E. D. C. gteria jogado uma sacola próxima a ele e tentou evadir-se da equipe, enquanto a motocicleta se afastava.
Os membros da Equipe Alfa conseguiram abordar E.D.C. e, durante a busca pessoal, localizaramo em seu bolso dois saquinhos contendo onze porções de cocaína e quarenta e quatro pedras de crack. No outro bolso, encontraram cento e cinquenta reais em dinheiro. Posteriormente, verificaram que no interior da sacola, jogada ao solo por E. D. C., havia mais sete porções de maconha.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e Everton foi conduzido ao distrito policial de Serra Negra para a realização dos procedimentos de Polícia Judiciária, onde o delegado ratificou o flagrante e o preso ficou a disposição da justiça.
Foto: Reprodução
Veja também: