Águas de Lindoia sedia Salão de Negócios da ABDL 2025

A Associação Brasileira de Difusão do Livro – ABDL realiza em Águas de Lindoia, de segunda-feira, 10 a quinta-feira, 13, a 22ª do Salão de Negócios, no Hotel Majestic.

O Salão de Negócios da ABDL bate recorde de editoras participantes em 2025, sendo considerado um dos canais mais importantes para promover a indústria e o comércio de livros. O evento oferece um ambiente para troca de experiências, negócios e networking entre editoras, varejistas, revendedores, gráficas, feirantes e demais profissionais do mercado editorial.

Pelo segundo ano à frente do evento, Patrícia Amorim destaca que “O Salão de Negócios 2025 já é um sucesso! Nesse ano batemos o recorde de editoras e clientes participantes. Nossa missão é fazer do Brasil um País de Livros, e esse crescimento mostra que estamos no caminho certo. O Salão de Negócios da ABDL prova mais uma vez ser um evento único na geração de negócios no mercado livreiro nacional”

Este ano, a ABDL trará para os participantes do evento uma gama de palestras e mesas de debate com temas de suma importância para o mercado. Na noite de abertura, Eduardo Cunha da Bookwire fará uma palestra sobre “Dados e tendências para aumentar as vendas”, e nas mesas de debate que acontecerão ao logo da semana, Bruno Zolotar, diretor comercial e de marketing da Editora Rocco trará um bate-papo enriquecedor sobre “Marketing focado para vendas práticas”, e André Castro, reitor da Faculdade LabPub abordará “Indicadores fundamentais para a gestão financeira de uma empresa”.

O evento, exclusivo para clientes e associados da entidade, busca mais uma vez explorar temas atuais e construir uma semana de mergulho nas práticas do mercado e nas novidades das editoras.

 

Sobre a ABDL

A ABDL (Associação Brasileira de Difusão do Livro), fundada em 27 de outubro de 1987, é uma entidade sem fins lucrativos, que congrega o setor de venda direta. A entidade também fomenta a venda de livro dentro de nossa cadeia produtiva, ou seja, entre os editores, atacadista, crediários e feirantes. O canal de distribuição de venda direita de livro representa um importante segmento que viabiliza o acesso a bens culturais em metrópoles e em regiões distantes dos centros de produção, e se mantém em crescimento contínuo ano após ano.

Foto|: Reprodução / ABDL

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2025/02/07/univesp-esta-com-inscricoes-para-o-vestibular-2025/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *