Dois roubos a mão armada acontecem em Jacutinga no espaço de 1 hora
Dois roubos à mão armada foram registrados na noite de quarta-feira (10) em Jacutinga. De acordo com relatos da Polícia Militar, os crimes foram registrados na cidade em um período de 1 hora e ninguém foi detido até a manhã desta quinta-feira, 11.
O primeiro registro foi feito no Bairro Coronel Rennó. De acordo com a ocorrência, um agricultor, de 37 anos, informou a polícia que chegava em sua residência com o seu veículo Toyota Hilux, quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta e que o garupa sacou uma arma e exigiu que lhe entregasse o aparelho celular e que saísse da caminhonete. O agricultor entregou o aparelho, a carteira, e sem que o bandido percebesse, retirou a chave da caminhonete e saiu correndo pulando o muro de uma residência. O marginal entrou na caminhonete, porém, não conseguiu leva-la, abandonando a mesma e fugindo com o seu parceiro na moto.
O segundo roubo aconteceu no Bairro Vila Cristo Rei, quando um empresário, de 54 anos, chegava em sua empresa e foi abordado possivelmente pelos mesmos marginais. O garupa desceu da motocicleta com uma arma e exigiu a caminhonete saindo em seguida em alta velocidade sentido a estrada de terra que dá acesso a cidade de Monte Sião (MG). Como o veículo possuía um dispositivo de corta combustível, a caminhonete foi abandonada há poucos metros do local do crime. Foi realizada uma operação de cerco bloqueio em todas as cidades vizinhas, no entanto, sem êxito.
- Com informações da Gazeta de Jacutinga